28 de setembro de 2006


Tu querias caber na minha mão. Querias que eu te protegesse que eu te resguardasse de todos os males…Oh minha pequenina, tu não cabias na minha mão porque tinha sempre as mãos ocupadas. E refilavas, dizias que os meus pacientes cabiam nas minhas mãos, ao que eu respondia que tu não cabias na minha mão porque estavas no meu coração. E tu sorrias…Esse sorriso tão lindo, tão mágico e cheio de luz…E dizias que me amavas, repetias tantas vezes que gostavas de mim. Eu ria e não dizia nada.


Ah…as saudades que eu tenho de ti.


Houve um dia em que não disseste que me amavas…e outro e outro…e depois um dia em não te vi…e outro e outro. Desapareceste de mim e eu só me apercebi agora…porque sinto a tua falta.

11 comentários:

J. disse...

é fodido =X kd damos as coisas por certas e nossas e naum lhe damos o valor k daríamos s fossem inseguras, kd deixamos passar demasiado tempo e naum dizemos o que realmnte sentimos,assim, de uma só vez ;P lindo cm sempre meu peixinho dourado (sim sim =D~)

Alexx M. disse...

Porque será que só nos apercebemos da importância das coisas e (principalmente) das pessoas depois de as perdermos?????

Beutiful as usual :) :)

Bjinhus***

SuntoryTime disse...

Achei isto tão triste... :,(

João G. disse...

ha pessoas k tocam bem ca no fundo na nossa vida ek desaparecem sm nos apercebermos... so mais tard é k sentimos falta delas... adorei mm o texto! sm palavras***


bjxx** do primão

MiLady disse...

uma vez disseram-me k o amor era como uma planta..tinhamos de regá-lo, cuidar dele e não nos esquecermos da sua existência..senão ele murchava e acabava por morrer. Nunca deixes q isso aconteça.

patiXa_ disse...

Gostava de poder dizer coisas bonitas sobre o amor, mas às vezes ele deixa-nos sem saber o que fazer. O texto está lindo e conseguiu tocar profundamente na tristeza que se instalou por estes lados hoje.

Cynath disse...

Que saudades que eu tenho de ter saudades disso...

_XugarSpice_ disse...

É triste...
Mas é na ausência que nos apercebemos do verdadeiro significado das pessoas!
***********************
Linduh!

Anónimo disse...

"...tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar." Paulo Coelho

Sem mais nd a dixer...
bjinhux amiga!!

Diana disse...

E não percebo como é que a palavra Saudade só existe em portuguÊs! Que sentir!

Fátima disse...

também me apetece abraçar uma coisinha pequenina que cabia nas minhas mãos e agora cresceu e se calhar não precisa igual de mim! mas será sempre o bocadinho mais emocionante dos meus dias (nas recordações ou num amanhã que sei que ainda vou ter =))