30 de agosto de 2005

O belo intercâmbio...

Olá!

Pois...é muito xato tar sem net..principalmente pa uma viciada como eu...ms uma pessoa vai-se desenrascando!

ora bem, o que eu pretendia neste momento era fazer assim, a modos que, um balanço do nosso belo intercâmbio!

----FANTÁSTICO----

pronto já tá...

vá ja chega d parvoíces.

Saímos de Trancoso num dia chuvoso(coisa feia....,estava eu profundamente abalada por uma imflamação na garganta e sintomas de gripe, mas com uma boa dose de pastilhas anginova(olha a publicidade =]) e 30 mil rebuçados de mel e limão dos quais toda a gente se queixava do xeiro...incluindo eu, lá me passou!=]
Eis que começa a aventura, tds pa fátima k nunca la fomos(ironia)=] Chegados às caldas fikou td maravilhado com as condições da residência...e já se falava em mudar candidaturas para estudar nas caldas da rainha!ah e tal as condições eram maravilhosas, muito bom, mas a verdade é que sem ser de madrugada...só la estávamos meia horinha...tomar banhoka e vestir k já estão dois ou três alemães lá em baixo!8É preciso referir que os melhores momentos que(pelo menos o grupo português passou[e axo k falo por tds, no geral])foram, sem dúvida, as passatas à noite até ao centro das caldas...akela bela praça...nós chegávamos e as esplanadas tomavam logo outra forma!=]e o caminho n custava nada a percorrer, as conversas eram interessantes...as pessoas eram(SÃO) interessantes!
E o que a nossa pussicologazitah pedia tão modestamente era pa n fazermos barulho....poix, tá bem, o problema tava mm aí...ms o esforço foi feito!
Conseguimos entrar numa rotinazitah, pekeno almoço no bar da escola d artes e design das caldas(+ publicidade =])a voltinha à volta do edificio k era fatal...o almoço era a refeição k mais variava, mas ao jantar voltávamos a dar a voltinha à escola e aterrávamos na cantina...
E eis k tivemos o nosso primeiro dia de praia!yupi!!!nazaré conosco!bora lá ver os nossos irmãos alemães completamente embrulhados nas ondas...k curtição!ah...e a tresinha foi pikada por peixe-aranha k axou k ela tinha um pé apetitoso...=]nada d grave!
Um dia à noite na nazaré:
passear, passear e procurar os caracóis!!!nheca nheca!!=]foi na bela tasca dos caracóis k eu e a pussicóloga(=] tem k ser assim n keremos ferir susceptibilidades) tirámos uma bela foto k se seguiu dum comentário(s n m engano da catarina)do género: "parecem irmãs..cabelo encaracolado, sorriso igual..."lolol e por mero acaso temos bikinis iguais!lolol e toalha!como s n bastasse....=]Houve gente que deixou para trás os caracóis e preferiu um crepe kentinho à beira mar.
Tivemos mais um diazito d praia na foz do arelho onde fizemos umas tatoos com canetas de henna ke uma das monitoras dos alemães tinha.
Pouco mais há a acrescentar na primeira semana, muitas horas no autocarro...poucas horas de sono...lolol, ms tambem é para isso k servem os comments...façam favor e acrescentem,critikem, deitem abaixo...manifestem-se!!=]
De volta a trancoso e finalmente uma noite na nossa caminha(um exclusivo do grupo português!=P)...muitas actividades, piscinas, piscinas..lolol..piscinas outra vez...paintball, canoagem,orientação nocturna...muito bom, muito divertido! A.B. à noite(+ publicidade...tenhu k começar a cobrar[como s este blog fosse mt visitado..lolol])os monitors e alguns caramelos e caramelas arrastavam o daniel po referido bar e bota bohemia!=]
5 de Agosto-aniversário da cau, coincidente com a orientação nocturna...nunca corri tt em trancoso à noite!banho em 10 minutos, uns brindezitus ainda cá e toka pa guarda! katedral e f7...a real noitada, e o pussio fez-nos companhia =P, muita dança(plo menos pa mim!lolol)muita sede e muito pouca gente na disco...ms foi igual!curtimos na msm!
Saltando alguns pormenores k deixo a cargo das simpatias k se dignarem a comentar...
Chega o jantar de despedida...ooohhh!!!muita xoradeira, muita baba e ranho como já é habitual...e lá foram eles!!!e cá ficams nós a limpar os vestígios da churrascada(k pelo k sei ainda deram trabalho no dia da reunião).Como era sábado à noite e o armazém 13(+ publici...ok ja chega!!)abria, lá fomos nós todos pa dicoteca!!!=]talvez a noite + divertida!!Surgiu uma nova bebida, k plo k sei, foi inventada pa minha mana e à qual uns sábados depois eu tive k dar nome!!lololol Fica aqui apresentado o pitéu exclusivo da disco desta bela cidade: Bluesky!!!lololol

Acabado o intercâmbio em si...os laços d amizade criados e apertados =] continuaram e fizemos um jantar na feira d São Bartolomeu (er...ok...)que foi muito animado ms eu xkeci-me da makina fotográfica e ng trouxe tb....={ ms enfim...a xaninha escreveu umas belas frases k foi apanhando ao acaso nas conversas q k talvez um dia possam ser aki publicadas, anonimamente, claro está!=]

Espero que para o ano seja tão divertido assim ou + ainda...

Esta tralha toda só mm pa dizer k adorei...k tivemos ums monitores fantásticos, muito, muito fixes que deixaram toda a gente à vontade e que contribuiram para o ambiente saudável k proliferou no grupo durante todo o intercâmbio!

fiko por aki...ja m tou a cansar d escrever e d certeza k vcs ja s cansaram d ler...lolol

bjinhux e abraxos pa tods...gosto mt d vcs tds!!=]