7 de abril de 2006

Como chocolate...

7 anos, sentado no sofá a ver o que a televisão lhe dá. Uma avó preocupada que quer que ele lanche. Ele não quer comer nada a menos que tenha chocolate...
- Mais chocolate não! - Diz a avó.
- Então não quero nada.
A avó olha para mim e pede-me ajuda, "vê lá se consegues fazer com que ele coma qualquer coisa de jeito"...Eu pergunto-lhe se quer lanchar comigo, digo-lhe que lhe preparo o leite e a tosta. Pergunto-lhe se não há nada que eu possa fazer para o lanche que ele queira. Ele diz que e não e passados uns minutos diz:
- Mas sabes, há uma coisa que podes fazer...
E eu pergunto o que é. Ele levanta-se e leva-me até ao sofá:
- Sentas-te aqui, assim...
Eu obedeci e ele saltou-me para o colo e abraçou-me.

12 comentários:

Alexx disse...

Tão sweet!!!! Qs tão doce cm... chocolate ;)

MiLady disse...

k fofooooo cutxi cutxiii ^_^

Gavi disse...

KERU TXICOLATE!

rtportinha disse...

Ou seja, o chocolate (ele) derreteu-se... :)

Tenho que te dizer uma coisa: GOSTO MUITO da forma como finalizas os teus textos, sabes...

Beijinhos***

Bino disse...

HoneyWitch... OH GOD!!!.... diz:
comenta um?
______________//____________

Aqui estou eu!

Epa so escreves cenas giras, mas continua porque gosto imenso

beijinhos

Suntory Time disse...

TAO QUERIIIIIIDOOOOOOOOOO!!!

Super_Guilho disse...

:D
está uma historia mt fofa prima!
a serio... kem é k tem jeito pa contar este tipo d historias senao tu? mt bonito

bjxxx** GuIlHo

_XugarSpice_ disse...

Obrigado pelo comment ;)

E o chocolate vem preencher o espaço de um carinho...

Está doce, muito doce!
E lindoooo!

miss madness disse...

dece como sempre!
fantastico com nunca!
:)

kiss*

Joana* disse...

Já te tinha dito que achei este post fofo! :)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Clear liquid filled acne how to buy tamiflu 75mg Prepaid verizon phones Adipex buy linkdomain online.mrdrugstore.net scar squadra alfa romeo phendimetrazine tartrate Reviews dvd player Individuelle mont blanc perfume Zoloft side affectes kupic tamiflu tamiflu innoculations Investment+property+insurance suitcase style wheelchair Protonix 40mg side effects Generic bextra online Wicked weasal swimwear Tamiflu and relenza

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »