2 de abril de 2007

Apresentação do livro










A todos os que estiveram lá, a todos os que quiseram mesmo ir e não puderam e àqueles que chegaram no fim...mas que chegaram.



















MUITO OBRIGADO!









Sem vocês nada disto seria possível.

14 comentários:

Alexx M. disse...

Tu mereceste cada "pedacinho" da felicidade que espelhaste naquela noite! Cada segredo trocado no olhar com os teus ouvintes/leitores/admiradores/amigos... Valeu a pena estar lá para partilhar contigo aquele momento, fiquei muito muito contente e muito orgulhosa de ti! Estás a voar alto e cada vez vai ser melhor, espero. Tu mereces!
Beijos grandes desta "fã" ;)


PS: quando lançares o próximo também quero lá estar!

J. disse...

=D grande noite, parecias 1a senhora, tivest o q merecest ;P

bjU*

Anónimo disse...

Tenho muita pena de não ter puder ter estado contigo neste grande momento!!
Mas espero por ti e pelo teu livro aqui na terrinha!!

beijinhux amiga!!!
e parabéns!!!

João G. disse...

Eu e axo k tds nós é k agradecemos por este mundo ter ganho mais uma mais valia e mais um pekeno grande ponto de luz, felicidad e kualidade, k és tu e a tua grande obra!

bjxx
Guilho

Tiago Ramos disse...

Foi bom? Muita gente? Parabéns! Tens um talento nato! =)

Tiago Ramos disse...

Vai estar à venda em muitos sítios? Chegará aqui a Santarém? Tenho curiosidade! É uma compilação dos textos que escreves aqui?

_XugarSpice_ disse...

Publicaste um livro?? :o PARABÉNS!!
Com certeza é bom, tal como os textos do blog. =)

SoNosCredita disse...

parabéns!

Anónimo disse...

Espero sinceramente o lançamento do livro da jovem e talentosa autora trancosense nesta que é a sua Terra (Trancoso), pese embora ter nascido em Lisboa.

E espero também que os trancosenses correspondam à inicitiva, manifestando a sua presença no evento e na sessão de autógrafos.

Da minha parte, um abraço de simpatia para a Autora, responsável deste blog, agradecendo-lhe também pela persistente e activa colaboração cultural aqui demonstrada, em benefício de todos os leitores, independentemente onde se encontrem.

Por ser amigo da Família não condiciona ou sobrepõe o meu regozijo e apreço por esta edição do livro da Tatiana; antes, por reconhecer o mérito da leitura através do blog dela, me apraz a leitura do livro, que aguardo ansiosamente.

Samorosa disse...

Oii! wow..! Não te sabia escritora =oD Parabéns pelo lançamento do livro e pelo blog, espero que tudo te corra pelo melhor!

bjx do Miguel Ribeiro ***

Yamada Hanatarou disse...

E não é que aquela menina que conheço à uma porrada de anos (são mesmo muitos, a primeira imagem que tenho de ti não passa já de uma ligeira brisa no meu subconsciente, estamos a ficar velhos honey, lol) se lembrou de escrever um livro? Pois é...

E com muita pena minha, não estive presente no lançamento, mas quero deixar aqui claro, que a culpa não foi minha, e tu sabes quais as circunstâncias, portanto, acho que sou desculpável.

Quero apenas desejar a maior das sortes para este trabalho, garantir que vou comprar o livro (mas não garanto que o vá ler),e relembrar que prometeste uma ida este verão à tua quinta para mandar umas chapas na piscina.

Sem mais...
Sayonara

GK disse...

Muitos parabéns!
Já o procurei na Bertrand, mas eles ainda não o conheciam. Posso esperar que eles o "achem" ou devo procurá-lo em algum sítio específico?
Bj e boa Páscoa.

Fátima disse...

oh! gostava tanto de ter estado, mas pronto. tenho de comprar. =)

N disse...

PA-RA-BÉNS :)

Vou comprar e oferecer a toda a gente!