17 de maio de 2006
De cabelo atado e sorriso aberto passeava pela praia, toda a beleza do mundo concentrada nos seus pés que pisavam a cauda das ondas.Sorria, o mar conversava com ela, contava-lhe histórias de príncipes e princesas e beijava-lhe os pés com uma languidez poética. O sol queimava-lhe os ombros, atrevido e ciumento, enquanto ela acariciava a areia com o seu corpo. As ondas insistentes reclamavam a sua atenção constante, também o doce balançar do vento lhe sussurava histórias de outros tempos e lhe abraçava a pele num suave e reconfortante toque.A natureza degladiava-se e ela deliciava-se. Num passo mais firme sentiu algo afiado na planta do pé. Um fio de prata com um pendente em forma de estrela. Reluzia fortemente e estava em perfeito estado. Sentou-se na areia seca e enterrou os pés. Enquanto observava com atenção o fio, imaginava as hitórias que ele poderia guardar...e enquanto sonhava acordada, o sol, mais calmo, foi-se aproximando do mar.Ela pôs o fio ao pescoço e voltou a abrir o sorriso para a natureza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Perfeito...
Muito bonito, continua a escrever estou sempre à espera de textos teus.
Muito bem escrito, muito delicado, muito doce, gostei bastante, como é o normal! *
Tão sweet!
É um texto que invoca uma paz imensa, como se fôssemos nós mesmos aquela pessoa, naquela praia... É adorável, perfeito. Amei!
Continua a xcrever assim, bruxinha :)
***
histórias por contar... o poder d 1 objecto
Gostei de ler...
Adorei, claro.
Mas, já agora, desafio-te a escrever a história desse fio... É que um pendente em forma de estrela tem TANTO potencial... ;)
Bj.
o sol a queimar, o vento a despentear, o mar a chamar, a areia por todo o lado... tenho saudades!
Gosto sempre de ler o que escreves... mas este texto ate me faz sentir a areia áspera e o sol... :D continua....
Ninah... pa sei la... komo eu ja disse... bate aki nu fundo mm... doru mm...
:) mt bonito tati...
o mar e a praia sao ambientes k nos podem despertar sonhos, fantasias e emoçoes fortes, a presença dakele azul infinito e o suave toque da areia nos nossos pes provoca-nos harmoniozas sensaçoes!
bjxx** GuIlHo
Bonito (:
Enviar um comentário