25 de novembro de 2006

O corpo esticado ao longo do colchão, um braço a pender do lado direito, o olhar fixo no lençol. Lá fora a chuva cai ritmada, insistente...o sol já não espreita tímido pela janela, cansado de tanto brilhar. As tuas palavras ecoam-lhe nos pulmões, na cabeça, latejam-lhe nas mãos. Os pensamentos escorrem da mente para o coração e do coração para a pele que queima com a força de uma tempestade no mar.
O teu olhar destrói as palavras, desfaz tudo o que acompanha. Deixas um rasto de fogo e cinzas nas pessoas que amas, quem entra no teu coração só consegue sair de lá amachucado. Há quem te diga que tens o coração sobrelotado e que as pessoas se espezinham lá dentro...tu ris e nunca pensas em acreditar.
Fecha os olhos, não tem forças para chorar, as costas desprotegidas parecem mais fortes que nunca mas por dentro só deixaste folhas amarrotadas, cartas que escrevias ao som de dois corações a bater em uníssono e que nunca foste capaz de acabar. Os pés gelados começam a incomodar o corpo estático, tornaste-te tão físico e não passaste duma brisa agradável mas com a capacidade de deixar alguém de cama. O pescoço começa a doer. Vira a cabeça para o outro lado e involuntariamente vê uma fotografia tua, fecha os olhos e pela primeira vez obriga-se a respirar...Desaparece...” murmura, desejando exactamente o contrário.

11 comentários:

Alexx M. disse...

Há alturas em que o sentimento se torna mais forte que a necessidade, uma dor física que não tem cura nem remédio... Uma dor que mata por dentro, corrói aos poucos até um murmúrio a libertar numa única palavra que não reflecte os desejos dela mas sim aquilo que talvez seja melhor para ela...

Lindo como sempre Tats ;) Poderoso e íntimo ao mesmo tempo... Adorei!***

Fátima disse...

=O wow... há pessoas tão fortes, tão duras, mas que se tornam tanto entre nós, que é difícil arrancá-las do coração...mesmo que ele já chore do seu peso.

gostei tanto! que peso de sentir...

J. disse...

LINDO...Demais para comentar alguma coisa d jeito =X amei só!

p disse...

Mt bom, mt bom mesmo! Parabéns!
No outro dia, eu eum amigo meu falámos de ti. O Aganemon, sabes? Ele comentou comigo que escreves mesmo muito bem. Eu concordo, claro. :) Um beijinho grande * Continua!

B. disse...

Tu e as tuas fabulosas projecções xD

Sò te adoro gaja!

Anónimo disse...

Quando leio os teus lindos textos, sinto-me envolvida nas histórias, é como se eu fosse essa pessoa...
Lindo como sempre.

Diana disse...

don't waste your time on me you're already the voice inside my head.. la la lindo :)

Admin disse...

piriri lindu!
http://saltempalavras.blogspot.com/

Anónimo disse...

Quem disse que o amor é só sentimento enganou-me! amor é dor, é fogo que arde e teima em keimar o corpo k o sente ... n foi por acaso que alguém apaixonado foi outrora considerado um doente de cólera (grande Gabriel Garcia) ... enfim, mas k dor tão boa de ser sofrida, sem amor n viveríamos mesmoo, portanto... pode ser que um dia sejamos retribuidos e nos entreguem as cartas que fikaram por terminar ...

Gostei mtuuuu (acho que já mereço ser desculpada,lol) bjuuuuuuu ***

Ruben Portinha disse...

Sabes, este texto diz-me muita coisa...

Beijinhos***

Orbi disse...

Quando comecei a ler parecia-me um pouco mórbido mas depois gostei muito, continua és a minha star. bjs