19 de dezembro de 2006

Meu anjo caído.

Sabe tão bem ficar a olhar para ela, sentada no sofá ao meu lado. Os lábios descansados pousados um no outro, tão leves, o seu olhar preso à televisão e as suas mãos frias abandonadas ao acaso no corpo. É tão linda que nem consigo expressar o que sinto por palavras e às vezes tenho tanta vontade de gritar que amo tudo o que nos une…
Gosto tanto de apertar os teus ombros nos meus braços, sinto que te posso proteger…sei que não passa de ilusão, mas quero acreditar que nunca ninguém te vai magoar porque eu não deixo, que as tuas mãos nunca mais vão voltar a estar frias porque terás sempre o meu calor para te aquecer. Sei que não posso ser esse herói que tanto quero para ti e tu sentes que o meu coração é nobre, o teu sorriso acalenta a força que o meu amor por ti me dá…Adoro quando sorris assim para mim, espontaneamente, sem razão, só porque eu estou ali ao pé de ti. Se pudesse congelava esses momentos e guardava-os para quando não posso olhar para esses teus olhos negros tão profundos. E gosto tanto quando os teus olhos me dizem que queres tomar conta de mim, que queres ser para sempre minha, o meu anjo. A tua pele inebria-me os sentidos, é tão suave. Às vezes tenho medo que não sejas real, és tão perfeita,mas tão triste. E custa-me olhar para os teus olhos e não poder destrinçar o que os faz tão escuros, tão magoados. Tens umas mãos tão frágeis e uma pele tão imaculada que às vezes tenho medo de te tocar…mas tu entregas-te aos meus cuidados sem medos, é essa confiança que tu tens em mim que me fascina e apaixona.
Acho que alguém perdeu um anjo durante a caminhada…Juro que às vezes até consigo ver as asas de puro branco desenharem-se nas costas delicadas.

22 comentários:

strawberry disse...

me! me! me! and me! =D

Suntory Time disse...

Sem dúvida, uma das coisas mais fofinhas que li nos ultimos tempos. (:

strawberry disse...

bem, quer dizer, nao sou mesmo eu..mas que a foto é parecida comigo é =)

HoneyWitch disse...

a modelo chama-se mariana renata xD porém n m lembro do fotografo...=S

LOL ms kd a vi - vera LOGO! =D

Beks disse...

Ahhhhh...anjo moreno de olhos escuros e mãos frias? Deves ter bué a mania :P:P:P:P!!!! ahahah (esta não é para ti Vera, é mesmo para a escritora - PROJECTIVA!!! :D -
Estou a brincar...

A imagem é linda linda linda!!!
E texto... enfim, já nos habituaste a isto ^_^!!


«Às vezes tenho medo que não sejas real, és tão perfeita,mas tão triste. E custa-me olhar para os teus olhos e não poder destrinçar o que os faz tão escuros, tão magoados.» ---> GOSTO!...

Conheço também este quadro idílico que nos satura quando não vemos as preces do nosso anjo respondidas... É difícil fazer sorrisos olhos baços.

Beks disse...

Ahhhhh...anjo moreno de olhos escuros e mãos frias? Deves ter bué a mania :P:P:P:P!!!! ahahah (esta não é para ti Vera, é mesmo para a escritora - PROJECTIVA!!! :D -
Estou a brincar...

A imagem é linda linda linda!!!
E texto... enfim, já nos habituaste a isto ^_^!!


«Às vezes tenho medo que não sejas real, és tão perfeita,mas tão triste. E custa-me olhar para os teus olhos e não poder destrinçar o que os faz tão escuros, tão magoados.» ---> GOSTO!...

Conheço também este quadro idílico que nos satura quando não vemos as preces do nosso anjo respondidas... É difícil fazer sorrir olhos baços.

HoneyWitch disse...

OLHA LÀ pa proxima le melhor oh
O_o "pele imaculada"...n m parece k seja um anjo moreno..e eu n tenho os olhos petros...>=\

Gavi disse...

LOL que grande discussão... Eu não sou com certeza =X

GOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

ms msm assim: GOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MESMO! =D

é natal é natal!

Cynath disse...

Lindo! ;)
Estou apaixonado por esse anjo... Um dia apresentas-mo! :)

HoneyWitch disse...

é ali a strawberry cynath!=P


(LOL)

Anónimo disse...

Sweeeeet!!

Tão doce, meigo, suave... Tão delicado como as asas brancas de um anjo caído!!
"Acho que alguém perdeu um anjo durante a caminhada…" -- Ainda bem que ele a encontrou ;)

Amei linda!!

Diana disse...

as asas somos sempre nós que as vemos..pior é quando nos enganamos... palavras lindas, como sempre.. :P ne sempre um toque teu!! *** :D

Anónimo disse...

"Às vezes tenho medo que não sejas real, és tão perfeita,mas tão triste. E custa-me olhar para os teus olhos e não poder destrinçar o que os faz tão escuros, tão magoados. Tens umas mãos tão frágeis e uma pele tão imaculada que às vezes tenho medo de te tocar…mas tu entregas-te aos meus cuidados sem medos, é essa confiança que tu tens em mim que me fascina e apaixona."

Muito bem.

E uma foto também muito bem escolhida para acompanhar os textos que são sempre tão bem escritos. E lançar um livro não? Estamos todos à espera!
É a nossa prenda de natal, e queremos!

lastprophet

Daemon disse...

Gostei muito sim sra, tal como tinha gostado de todos os outros que não comentei mas li baixinho e com prazer :)


Espero por mais ;)

Anónimo disse...

simplesment espectacularmente espectacular:)

elmary disse...

Adorei, amei é um texto lindo, eu também queria essa prenda de Natal, a publicação de um livro teu, és maravilhosa.

Diana disse...

ah bom natalii :P

Procyon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Ninguém reparou, pq eu apaguei logo. :P

Mas eu tenho de comentar esta texto...

Pq está simplesmente perfeito. Deliciei-me a lê-lo e fiquei com fome de mais. Adoro este texto. :P

Procyon disse...

Ninguém reparou, pq eu apaguei logo. :P

Mas eu tenho de comentar esta texto...

Pq está simplesmente perfeito. Deliciei-me a lê-lo e fiquei com fome de mais. Adoro este texto. :P

Charlotte disse...

Muito bom, adorei. Passarei por cá mais vezes, bom trabalho. **

_XugarSpice_ disse...

Eu gosto de um amor assim =)

Brilhante =)

Como sempre GOSTEI!