6 de março de 2006

"it's all about us!!"

A pedido de muitas famílias vou postar aqui a história que me vai levar na próxima segunda-feira ao pavilhão atlântico para ver Jack Johnson!!A MEGA FM promoveu um passatempo em que o objectivo era criar um filme original com as seguintes palavras/expressões que eram obrigatórias: Jack Johnson; MEGA FM LIVE; Upside Down; Surf; A Tua Música; Batatas; Um coelho a fugir; Óculos Escuros; Chinelos; Uma borbulha.

Um dia e tanto...Com gente suficientemente louca para o colorir!!=D


"A Paixão Consumida

Esta é a história desconcertante de uma batata surfista que nunca largava os seus óculos escuros e da imprevisibidade inquietante do seu encontro com o seu maior ídolo do surf, Jack Johnson.
...
Num dia solarengo e feliz o surfista e cantor passeava de chinelos a cantar distraidamente Upside Down e a pensar no Mega FM Live...ao passar por um café a bela batata ouviu a sua voz e tremeu! A questão era que a pobre batata, proveniente de um pacote de batatas humilde e honesto não fazia a mínima ideia de que o seu surfista de eleição cantava...e apaixonou-se desprevenidamente pela voz melodiosa e ritmada. O seu pobre coração acelerou desafiando os seus limites físicos, batia forte e velozmente como um coelho a fugir do caçador, a cada dia que passava e de cada vez que relembrava fantasiosamente a voz que lhe despertava tantas sensações mais o seu coração batia. E nem uma borbulha que impertinentemente se plantara na testa do seu amado amainara a paixão da batata.

No mundo das batatas este amor era alimentado platonicamente, os dias da batata eram construídos com suspiros, os mesmos suspiros apaixonados que fazem as nuvens voar e o sol brilhar com mais força...O sorriso da batata ameaçava fazer um enorme e sonoro “crack!” na estrutura da mesma e os seus olhinhos feitos de sal brilhavam tanto que havia batatas com dificuldade em dormir desde o dia em que a nossa batata tinha ouvido o seu agora amado cantar. Esta paixão electrizante da batata pelo surfista durava com a mesma intensidade há já várias semanas, a batata não escondia a tristeza de não ter ouvido de novo a voz do seu amado mas compreendia que ele estaria muito ocupado a preparar o seu próximo concerto...e a sua espera continuava, bem como o seu amor leve e poderoso. Até ao dia em que o Jack Johnson, ao passear na praia, sentiu um misto de gula e fome que resolveu saciar no café perto da praia, exactamente onde morava o pacote da nossa reguila batata. Depois de estar indeciso entre uns amendoins e um gelado, surpreendeu-se a comprar um pacote de batatas, exactamente o pacote que servia de morada à nossa protagonista. Ao dar-se conta de que o seu pacote estava nas mãos do seu cantor e surfista favorito, a alma da irrequieta batata elevou-a a mais puro nirvana. Jack ao saborear o seu pitéu na praia foi deglutindo o resto das batatinhas no pacote, distraído, quando encontrou a nossa pequena e arisca batata. Estranhamente achou-a diferente, ficou intrigado...Envolvido num súbito ataque de alegria agarrou nela dizendo entre versos de uma sua canção: "esta é a tua música!". E com um sorriso mergulhou-a no seu paladar e a batata foi para sempre feliz!
"

10 comentários:

Gavi disse...

Não kerendo ser repetitiva e tal ms... EU DIXXXXXXXXXEEEEEEEEEEEEE K IAS GANHARRRRRRRRR!!!! CC bem representada... E segunda tamos lá... E a batata foi comida plo Jackzinhu... TAMOS LÁ NA SEGUNDAAAAA... xD

StupiDreamer disse...

LOL pobre batata =|
mas ganhaste :D
ahh podiam era ter-nos deixado entrar lá pra dentro mas enfim!=X
lindo dia :) *

Beks disse...

LOOOOOOOOOL Tá comica...a deglutiçao...comecei logo a imaginar a formação do bolo alimentar e quê mais...mas enfim!!! Tá um texto fofinho sim senhor, bem conseguido :)
Que mais se poderia fazer com essas palavrinhas :S!!!!

Super_Guilho disse...

humm mt bem tati! tas d parabens a serio!! gostei mt! foi uma vitoria merecida :P

e espero k te divirtas mt la no concerto k bem mereces...

bjxx** do primo GuIlHo

Beks disse...

ah...e a montagem...
Santa milagreira..puseste-nos minimamente aceitaveis :)!!! Beijinhos...
Para a semana vamos por-nos bonitos para as fotos!!!****

MiLady disse...

ohhhhh tao kutxi kutxii a xtoria da batata!PARABÉNS!!!!=))) & have fun **** (ahh i tira mts fotos tanto ao jack knt aos pseudo surfistas :X)

Suntory Time disse...

Ahahahhaha!

Parabéns! Diverte-te lá com o Xack Xonxon, e os pseudo-surfistas... ***

Filipe de Arede Nunes disse...

Bem, não sei quem é o tipo, mas que o texto está muitissimo bem construido, isso está. Os meus parabéns. **

Bino disse...

Grande história Tati, continua a postar q eu comento =)))

Anónimo disse...

best regards, nice info Epilepsy scholarship